CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Campo Grande Expo acontece entre os dias 28 de maio a 1º de junho

Categoria: Notícias | Publicado em: 24/05/2019

Faltando poucos dias para a feira, a Campo Grande Expo anuncia sua extensa programação técnica durante os cinco dias de evento. Como cada dia é temático, o que não falta é informação especializada para deixar o produtor mais atualizado com as novas tendências do mundo agro.

A feira vai oferecer 80 possibilidades entre treinamentos, capacitações, cursos, workshops, palestras e seminários, fruto de parcerias firmadas com profissionais de instituições importantes do Brasil, como UFPR, UFMS, Fundação Dom Cabral, UNOESTE, UEMS, SENAR, FECAP, Embrapa Gado de Corte, Embrapa Pantanal e Embrapa Agropecuária Oeste. Todos gratuitos. Para participar, basta acessar o site do evento e fazer sua inscrição aqui.

De acordo com a empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, o evento será a primeira Feira Escola do País. “Esta conquista me deixa emocionada. Trabalhamos intensamente durante os últimos meses, buscando parcerias para tornar este sonho realidade. Ultrapassamos nossa meta que era de 50 temas. Fechamos com 80”, reforça Alessandra Piano.

Mas as novidades não param por aqui. Entre os destaques da próxima edição está área para lavoura e as dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. As atividades começam às 8 horas e seguem até às 18 horas, contemplando a agricultura e pecuária.

Sobre a Feira – O evento reunirá em um único ambiente: conhecimento técnico, capacitações, demonstrações a campo e grandes oportunidades de negócios. Serão apresentados novos produtos e serviços ligados ao setor agropecuário. O evento acontece de 28 de maio a 1º de junho, na capital sul-mato-grossense, no Terra Nova Eventos. A entrada custa R$ 10,00.  


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts