Câmara Nacional de Presidentes 2022 em Belém (PA)

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/03/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Thiago Fraga, representa o Estado na 1ª Câmara Nacional de Presidentes (CNP) de 2022, que acontece nos dias 24 e 25 de Março em Belém do Pará.

O evento é promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Além dos integrantes da diretoria e conselheiros do CFMV, participam representantes de 27 estados para debates, palestras e discussões de temas para fortalecer e unificar o Sistema CFMV/CRMVs em prol de ações em benefício da Medicina Veterinária e Zootecnia.

No encontro, são apresentados os resultados das ações do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e proposta aos Regionais. Duas pautas que merecem destaque são:

– A regulamentação do uso da Telemedicina Veterinária na prestação de serviços médicos veterinários; e
– Critérios para normatizar a divulgação e publicidade no âmbito da Medicina-Veterinária e da Zootecnia.

Na oportunidade, os presidentes trocam experiências de gestão e levam suas demandas ao CFMV.

#cnp #crmvms #medicinaveterinaria #zootecnia #encontrodepresidentes