CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Atuação do médico veterinário em supermercados é discutida em reunião entre CRMV-MS e AMAS

Categoria: Notícias | Publicado em: 12/02/2019

 

O presidente Rodrigo Piva, juntamente com o vice-presidente Jair Vicente de Oliveira, recebeu o presidente da Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (AMAS), Edmilson Verati na sede do CRMV-MS na tarde de segunda-feira (11).

Em pauta a Resolução CRMV-MS nº 079, de 10 de agosto de 2018, que normatiza a anotação de responsabilidade técnica dos profissionais médicos veterinários que atuam em estabelecimentos varejistas e atacadistas que comercializam e armazenam produtos de origem animal.

“A presença do médico veterinário em supermercados, hipermercados e casas atacadistas de carne beneficia principalmente a nossa sociedade, pois essa fiscalização dos produtos e do manuseio dos mesmos trará mais segurança e garante a qualidade dos produtos de origem animal para as famílias”, pontuou Rodrigo Piva.

Vale ressaltar a importância da anotação de responsabilidade técnica do profissional médico veterinário que trabalha nos estabelecimentos varejistas e atacadistas junto ao CRMV-MS.

Acompanharam a reunião: os diretores Luiz Tadeu Gaedicke e Denyson Prado, Yuri Sakimoto de Miranda (secretário executivo) e João Luiz Rosa Marques (assessor jurídico), todos da AMAS.

 

 

 


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts