CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Vice-presidente participa de reunião administrativa dos presidentes dos CRMV’s

Categoria: Notícias | Publicado em: 13/07/2017

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMVMS), Mario Augusto Wanderley Xavier, participou na última terça-feira (11), na sede do CRMV/RJ, de reunião administrativa dos presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária do Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia. Em pauta, os presidentes discutiram o novo Código de Ética Profissional do Médico Veterinário e a Responsabilidade Técnica em Medicina Veterinária.

O encontro também celebrou os 100 anos de formação da primeira turma de veterinários, em que os médicos veterinários Aristeu Pessanha e Percy Infante apresentaram a palestra A história da Medicina Veterinária no Mundo. Na oportunidade, houve o descerramento da placa em homenagem aos quatro formados, em 1917.

Ontem, o vice-presidente participou do evento Valor Veterinário 2017, voltado aos profissionais e estudantes de Medicina Veterinária e de Zootecnia com palestras sobre Saúde Pública, Buiatria, Educação e Mercado.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações CRMV-RJ


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts