Publicado em: 07/12/2017

Presidente participa de bate-papo com formandos em Medicina Veterinária da Unigran

Além de explicar a função do Conselho, presidente respondeu diversas perguntas

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, participou, na última terça-feira (5), de um bate-papo com os estudantes do último semestre de Medicina Veterinária da Unigran, em Dourados. O convite é feito pelo terceiro ano seguido pelo Centro Universitário, por intermédio do coordenador de curso e conselheiro do CRMV/MS, Thiago Leite Fraga.

A conversa tratou de diversos temas, como mercado de trabalho, Código de Ética, função do CRMV/MS, entre outros. Por mais de 2h, o presidente ainda respondeu diversas perguntas feitas pelos estudantes.

Estiveram presentes o coordenador Thiago Leite Fraga e a professora Flávia Bacha.

Fonte: Ascom/CRMV-MS