CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Presidente do CRMV-MS recebe homenagem pelo Dia do Médico Veterinário

Categoria: Notícias | Publicado em: 13/09/2018

A convite do médico veterinário e vereador Francisco, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), João Vieira de Almeida Neto, foi homenageado, na noite de ontem, 12, pelo Dia do Médico Veterinário, comemorado no dia 9 de setembro, pelos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense durante os dois mandatos em que está à frente do CRMV-MS.

A sessão solene de outorga da Medalha Legislativa "Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, criada no âmbito do Legislativo Municipal por meio da Resolução n° 1.279/18, homenageou profissionais da área que atuam na Capital.  

O evento começou com apresentação musical da dupla Patrícia e Adriana. O proponente da Solenidade, vereador Veterinário Francisco, falou sobre o evento e a escolha do nome da medalha.

“O professor Olímpio foi uma grande bandeira da Medicina Veterinária aqui em Campo Grande, para não dizer do país. Ele com sua humildade e com seus conhecimentos praticamente foi o alicerce do preparo dos profissionais, então é uma justa homenagem àquele que deu parte da sua vida pela Medicina Veterinária”, esclareceu.

O presidente do CRMV-MS destacou a importância do profissional que muito contribui para a qualidade de vida da população. “Reconhecer a importância da medicina veterinária é algo que vem ao encontro a profissão que tem contribuído para a sociedade: produção de alimento, zoonoses, saúde pública. Vamos participar e ajudar a homenagear os colegas”, finalizou.

Fonte: Ascom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts