Publicado em: 06/02/2019

CRMV-MS e FAMASUL definem parceria em prol da cadeia produtiva

Foto: Comunicação Famasul/João Carlos Castro

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), Rodrigo Piva esteve reunido com o presidente Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul), Mauricio Koji Saito na tarde desta segunda-feira (04/02).

Durante o encontro ficou estabelecida o trabalho em conjunto  entre as instituições em prol do setor produtivo. “O CRMV-MS está à disposição da Famasul para trabalhar junto em prol do desenvolvimento do Estado”, pontuou Piva.

Aproveitando a visita de cortesia, Rodrigo Piva confirmou junto com Mauricio Saito a realização da Posse da Diretoria Executiva e dos Conselheiros do CRMV-MS no auditório da Famasul no dia 18 de fevereiro (segunda-feira) às 19h.

Participaram do encontro: Marcelo Bertoni (1º Tesoureiro) e Frederico Borges Stella (1º Secretário), ambos da Famasul.