Publicado em: 30/03/2020

Ozonioterapia e Terapia com Células Tronco na Medicina Veterinária é pauta de trabalho no CRMV-MS

Imagem: Meramente Ilustrativa

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) constituiu um Grupo de Trabalho (GT) para contribuir com a Minuta de Autorização da Prática da Ozonioterapia e Terapia com Células Tronco como procedimentos experimentais na Medicina Veterinária.

De acordo com a Portaria CRMV-MS nº 23 de março de 2020 o grupo de trabalho é composto pelas seguintes médicas veterinárias: Larissa Corrêa Hermeto CRMV-MS 3132, Rosana Antunes Estrada da Costa CRMV-MS 0996, Anelize Sayuri Yoshikawa CRMV-MS 1890, Renata Scheide CRMV-MS 2257.

O Grupo de Trabalho terá prazo de 15 (quinze) dias para conclusão dos trabalhos. Em virtude da pandemia do Coronavírus – COVID-19, todas as reuniões serão realizadas por videoconferência.

O GT apresentará a proposta elaborada para o plenário do CRMV-MS e assim que for aprovado será encaminhado para o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) que fará as considerações finais junto ao corpo técnico e jurídico da instituição.

Ascom CRMV-MS