Publicado em: 16/03/2017

Gerente técnica do CRMV/MS é nomeada membro da Comissão Nacional de Fiscalização

Membros da Comissão Nacional de Fiscalização. Foto: CFMV

A Gerente Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), a médica veterinária Ana Carolina Siqueira Gonçalves, foi nomeada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) membro da Comissão Nacional de Fiscalização do CFMV.

A Comissão Nacional de Fiscalização (CNAF) tem como objetivo propor diretrizes para as ações de fiscalização, revisar e propor atualização da legislação referente à fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs, inclusive dos modelos de instrumentos e formulários de fiscalização, tais como Termos e Autos de Infração e Multa.

A CNAF sugere ainda aspectos mínimos relativos à estrutura e equipamentos para os setores e ações de fiscalização, treinamentos e capacitação dos fiscais do Sistema CFMV/CRMVs; além de fomentar encontros anuais para os fiscais do Sistema CFMV/CRMVs.

Confira composição completa da comissão.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com CFMV