Publicado em: 16/03/2020

CRMV-MS ORIENTA: PRIORIZE O ATENDIMENTO ONLINE E TELEFÔNICO

Cuidados contra o Coronavírus

Seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) aconselha os profissionais e a comunidade em geral a priorizar o contato com a Autarquia via atendimento online e telefônico neste período de controle e prevenção do Covid-19.

O atendimento telefônico em Campo Grande está disponível excepcionalmente de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

SERVIÇOS:

Responsabilidade Técnica

• PJ, Médicos veterinários e zootecnistas – clique aqui para cadastrar, renovar, imprimir e/ou dar baixa na sua anotação de responsabilidade técnica.
  • Empresas – clique aqui para imprimir o boleto e/ou consultar débitos. Para solicitar parcelamento clique aqui
  • Auto de Infração ou Auto de Multa – para informações e /ou regularização entre em contato com o setor de fiscalização: fiscalização.adm@crmvms.org.br

Cobrança

Anuidade – clique aqui para imprimir o boleto.

Assessoria técnica

O atendimento presencial está temporariamente suspenso. Para esclarecer suas dúvidas sobre resoluções do CFMV e do CRMV-MS com nossa gerência técnica, entre em contato via e-mail: fiscalizacao@crmvms.org.br

Mais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail: comunicacao@crmvms.org.br

Ascom CRMV-MS