(67) 3331-1655
Seg. a Sex. - 12h às 18h. Atendimento ao público: 12h às 17h

Notícias

Faça sua busca de notícias

Ir para: Todas as Notícias
Publicado em: 24/03/2020

CRMV-MS lança Campanha de Arrecadação de Equipamentos de Proteção Individual

Participe!

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lança a Campanha de Arrecadação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) em virtude de ausência deste material no mercado para aquisição. A partir desta quarta-feira (25), médicos veterinários e profissionais da saúde que possam fazer doações dos EPIs entrem em contato pelo e-mail: comunicacao@crmvms.org.br ou pelo Celular/WhatsApp: (67) 9.9258-2100 que o CRMV-MS fará a coleta do material.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul emitiu uma Nota, que circulou as redes sociais no final de semana, sobre as doações civis acerca dos equipamentos de proteção individual, onde deixa claro a disponibilidade de recursos para a aquisição dos equipamentos, porém a urgência no momento é para os materiais de uso diário, tais como: mascaras, luvas, toucas descartáveis, óculos de proteção, fralda geriátrica, entres outros. As entregas estão atrasadas devido a falta do produto no mercado.
Por isso, a Campanha de Arrecadação é para suprir essa necessidade imediata dos profissionais da saúde que são a linha de frente para atendimento dos casos do COVID-19.  Todos que desejam fazer as doações entre em contato pelo e-mail: comunicacao@crmvms.org.br ou pelo celular/WhatsApp: (67) 9.9258-2100 que o CRMV-MS fará a coleta do material.

Ascom CRMV-MS