CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS informa que o Seminário de RT e a Entrega de Cédula Profissional acontecem no dia 04 de fevereiro

Categoria: Acadêmicos, ART, Campanhas CFMV, Notícias | Publicado em: 23/01/2020

Garanta já a sua vaga!

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) informa que o Seminário de Responsabilidade Técnica (RT) e a Entrega de Cédula Profissional acontecem no dia 04 de fevereiro a partir das 13 horas no auditório da AGRAER/ SEMAGRO, localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque Dos Poderes – Bloco 12.

Para participar do seminário básico de Responsabilidade Técnica, o profissional deve preencher o formulário acessando este link: https://bit.ly/3aBiO2j  

Em seguida, será enviada confirmação por e-mail. Caso não tenha recebido este e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail comunicacao@crmvms.org.br.

O CRMV-MS ressalta que a participação nos seminários básicos de responsabilidade técnica é obrigatória para a homologação e renovação das Anotações de Responsabilidade Técnica, conforme Resolução CRMV/MS nº 57.

Podem participar dos eventos médicos veterinários, zootecnistas e acadêmicos que esteja cursando o 9º semestre de ambos os cursos. Pedimos aos participantes que cheguem meia hora antes do início do evento para entrega de materiais.

No mesmo dia, a partir das 17 horas, será realizada a Solenidade de Entrega das Cédulas de Identidade Profissional, conforme estabelece a Resolução CFMV nº 926/2009. Para se inscrever basta acessar este link: https://bit.ly/2tuNcL2

Para retirada da cédula profissional é obrigatório a participação no curso de RT. O profissional que já participou do curso anteriormente como acadêmico* não precisa participar novamente, devendo comprovar a participação mediante apresentação do certificado, escolher o ingresso “Solenidade sem participação no curso de RT” e chegar 30 minutos antes do horário definido para início da solenidade.

*ATENÇÃO: Solicitamos aos alunos que já participaram do seminário de RT e não possuem o certificados, favor encaminhar e-mail para: fiscalizacao@crmvms.org.br ,  informando nome completo, CPF, data e local em que participou do curso.

Mais informações entrem em contato pelo e-mail: comunicacao@crmvms.org.br

Serviço: Seminário Básico de RT e Solenidade de Entrega de Cédulas de Identidade Profissional

Data: 04 de fevereiro de 2020 (terça-feira)

Horário: 13 horas (Seminário RT) e 17 horas (Entrega de Cédula Profissional)

OBS: Chegar com 30 minutos de antecedência para ambos eventos.

Local: Auditório da AGRAER/SEMAGRO

Endereço: Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque Dos Poderes – Bloco 12 – Cep: 79.031-310 – Campo Grande /MS

Ascom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts