Publicado em: 14/02/2017

Coordenadores de curso de Medicina Veterinária e presidente tem primeira reunião do ano

Reunião discutiu ações e planjemanto para 2017

Para discutir o ensino da Medicina Veterinária e planejar ações para 2017, foi realizada na tarde da última sexta-feira (10) na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), a primeira reunião entre o presidente João Vieira de Almeida Neto e os coordenadores de curso das cinco universidades do Estado.

O planejamento deverá ser realizado pela Comissão Estadual de Ensino da Medicina Veterinária. Além do presidente, participaram da reunião o Secretário-Geral Leonardo Azambuja Jacarandá e os coordenadores e médicos veterinários: Thiago Leite Fraga, do Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN); Daniele Bier, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB); Elisa De Ávila Silvestre, da Anhanguera-Uniderp; Mariana Belloni, da Anhanguera Dourados; e Danilo Carloto Gomes, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Fonte: Ascom/CRMV-MS