Publicado em: 05/03/2020

Bem-estar Animal é pauta de reunião no CRMV-MS

Foto: Andressa Lopes

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), Rodrigo Piva esteve reunido com subsecretária de Bem-estar Animal, Ana Cristina Camargo Castro na tarde de quarta-feira (04/03). Em pauta ações conjuntas para a promoção do Bem-estar Animal.

“É de suma importância a conscientização da população que maus-tratos vai muito além de agressão física. Maus-tratos é abandono, é deixar o animal sem condições de sobrevivência, sem água, sem comida, sem abrigo. Tenho certeza que essa parceria será exitosa”, disse o presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva.

A reunião foi marcada pela conselheira do CRMV-MS, Paula Helena Santa Rita que também ocupa a cadeira de vice-presidente do Conselho Municipal do Bem-estar Animal (COMBEA).

Participaram do encontro a gerente da Subsecretaria de Bem-estar Animal, médica veterinária Marcia Chaves e o presidente do COMBEA, Otanael da Silva.

Ascom CRMV-MS