CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Aprimoramento em Medicina Veterinária da Uniderp oferece bolsas remuneradas

Categoria: Notícias | Publicado em: 07/02/2018

As inscrições para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária da Uniderp, especialização com duração de 12 meses que oferece bolsas mensais remuneradas, estão abertas. Estão disponíveis cinco vagas, sendo  duas para Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, uma para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, uma para Patologia Clínica Veterinária e uma em Produção e Extensão Animal em médio e grande portes. Os aprovados atuarão no Hospital Veterinário, na Fazenda Escola e no Centro Tecnológico de Ovinocultura da instituição.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, presencialmente, no Hospital Veterinário da Uniderp Agrárias. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Rua Alexandre Herculano 1400, no Jardim Veraneio. 

Podem candidatar-se os graduados em Medicina Veterinária há, no máximo, quatro anos, contados até o período da inscrição. Entre os documentos necessários, estão: formulário preenchido e assinado; fotocópias de documentos pessoais (RG, CPF e título de eleitor), da carteira do Conselho Regional de Medicina Veterinária, do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (sexo masculino), de certidão de casamento ou nascimento, do diploma da graduação ou do certificado de conclusão e de histórico escolar do curso de graduação; duas fotos 3×4 recentes; e currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/ (documentado). 

Serão três etapas de avaliação: prova escrita, análise de currículo e entrevista. O edital com todos os critérios do processo seletivo pode ser conferido no link: http://www.uniderp.br/uniderp/vw_evento.aspx?CodEvento=393. 

Mais informações pelo telefone: (67) 3309-6548.


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts