ANUIDADE 2018

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/12/2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) informa que já foram emitidos e enviados pelo correio os boletos de pagamento da anuidade de pessoa física e jurídica para o exercício de 2018.

Lembramos que os boletos pagos até o dia 31 de janeiro tem desconto de 15%, até dia 28 de fevereiro tem 10% de desconto, e até 31 de março 5%.

A anuidade poderá, ainda, ser paga em parcela única e sem desconto até o dia 30 de junho.

Pessoas físicas e jurídicas poderão parcelar a anuidade em até 6x.

O boleto pode ser retirado e parcelado pelo Sistema CFMV/CRMV's: http://siscad.cfmv.gov.br/anuidade/

O CRMV/MS ressalta que para obter o desconto o profissional ou empresa deve selecionar a opção com desconto.

O valor das anuidades de pessoa física e jurídica foi estabelecido pela Resolução 1168/2017 do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). O pagamento da anuidade é obrigatório, segundo a Lei nº 5517/68.

Confira detalhes da forma de pagamento.