Nota de Pesar: Dr Robson Monteiro Padial

Categoria: Nota de Pesar | Publicado em: 19/09/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lamenta o falecimento do médico-veterinário Robson Monteiro Padial, ocorrido na última sexta-feira (18).

Dr Robson foi um dos homenageados do CRMV-MS pelo Dia do Médico Veterinário do ano de 2019, pois atuou como profissional por mais de 25 anos.

Desse modo, o Conselho presta sua homenagem ao profissional e se junta aos familiares no sentimento de dor.

1. Lino Gonçalves disse:

Lamento profundamente o falecimento do Dr Robson Monteiro Padial com o qual convivemos por quase cinco anos num ambiente de amizade e respeito mútuo, sua partida repentina nos sufocou, deixando um vazio em nossa alma. Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.

2. glaciele de figueiredo avalhaes disse:

SENTIMOS MUITO A SUA FALTA MEU GRANDE AMIGO, VC COMPLETOU SEU LEGADO DEIXANDO VÁRIOS ENSINAMENTOS AS PESSOAS QUE CONVIVEU COM VC DURANTE TODA SUA VIDA PROFISSIONAL SAUDADES ETERNAS.

3. Terezinha de Jesus Dias Sanches disse:

Que JESUS CONFORTA o coração dos familiares porque pra mim ele foi um da minha família também sinto muito a perda do doutor Robson DEUS ABENÇOE VOCES FAMILIARES E AMIGOS DELE MEUS PESAMES

4. Maria Beatriz Barbieri de Alencar disse:

Muito triste, uma morte prematura e inesperada. Vamos sentir falta daquela risada e da alegria que eram uma constante.
    Ainda estamos nos esforçando para acreditar que realmente ele se foi.

5. GUSTAVO RAMIREZ disse:

Alem de um excelente profissional um grande amigo, que sua passagem seja serena, fica a lembrança de boas risadas e companheirismo, obrigado por fazer parte da nossa caminhada, Deus o tenha em bom lugar e conforte o coraçao da familia. Gratidao meu amigo

6. Cibely Rabelo disse:

Inacreditável….. minha família ficou chocada, pois perdemos não só um excelente veterinário , mas um amigo, uma pessoa de confiança e de uma alegria enorme. Um ser humano preocupado, apaixonado pelo filho. Saudades eterna meu amigo.

7. Marluce disse:

Muito triste em saber que não vamos mais ver esse grande profissional e amigo lembro dele todo sorridente e sempre tirando saro que Deus o tenha.