Nota de Pesar – Dr. José Carlos Mont´Serrat Mattosinho

Categoria: Nota de Pesar | Publicado em: 11/05/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lamenta o falecimento do médico-veterinário Dr. José Carlos Mont´Serrat Mattosinho (CRMV-MS nº 00278-VP), mais uma vítima da Covid-19.

Nascido em Campo Grande em 25 de setembro de 1954, formou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1979. Atuou como Fiscal Federal Agropecuário na Defesa Sanitária Animal e na Inspeção Sanitária Animal do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), também atuou como Auditor Fiscal Federal Agropecuário da mesma instituição.

De 1992 a 1994 contribuiu na gestão do CRMV-MS, desempenhando a função de tesoureiro da instituição, quando a presidência era ocupada pelo médico-veterinário, Dr. Osvaldo Alves Rodrigues.

Desse modo, o CRMV-MS presta sua homenagem ao profissional e se junta aos familiares neste momento de pesar.