Vacinação Contra Covid-19: Médicos Veterinários com mais de 55 anos

Categoria: coronavírus, médicos veterinários, Vacinação | Publicado em: 10/03/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) informa que a Secretaria Municipal Saúde de Campo Grande fará, a partir desta quarta-feira (10) até sábado (13), a vacinação contra COVID-19 dos médicos veterinários da rede privada COM MAIS DE 55 ANOS. A imunização será, no Drive-thru, no Parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho e no ponto de imunização instalado na Seleta, localizada na Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro.

Nesta quarta-feira (10) o horário de Atendimento no Drive-thru é das 13h às 17h30 e na Seleta, das 13h às 17h.

IMPORTANTE: É necessário a realização do cadastramento prévio pelo site
http:://vacina.campogrande.ms.gov.br

É obrigatório no ato de vacinação a apresentação do documento de identificação pessoal com foto (cédula de identidade profissional, RG/identidade, CNH) e comprovante de vínculo empregatício.

O presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva esteve reunido algumas vezes com representantes da SESAU, com a intenção de garantir a imunização dos profissionais também da rede privada.

O CRMV-MS ressalta que a vacinação dos profissionais da rede privada nos demais municípios está sendo acompanhada e monitorada individualmente. A Diretoria do conselho tem mantido contato permanente com os Secretários de Saúde dos 79 municípios, já enviou aos mesmos a relação de médicos veterinários com inscrição ativa que residem em cada município e já recebeu resposta de inúmeros Gestores informando que já iniciaram a vacinação dos médicos e alguns, inclusive, relataram que já concluíram a imunização de 100% dos profissionais que residem no município.