CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Galeria de Fotos


I Simpósio Brasileiro de Medicina de Desastres promovido pela UniBH.

A coordenadora da Campanha SOS ANIMAIS SILVESTRES, conselheira do CRMV-MS, dra Paula Helena juntamente com o Grupo de Resgate Técnico de Animais do Pantanal participou do II Simpósio Brasileiro de Medicina de Desastres promovido pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH).

A equipe multidisciplinar compartilhou a experiência vivida no Parque Estadual Nascente do Taquari e na Serra do Amolar, relatando o resgate e assistencialismo promovido em benefício dos animais vítimas das queimadas em Mato Grosso do Sul.

Participaram junto com a dra Paula Helena: Sergio Eduardo Barrerto Aguiar, Diogo BorgesNataly Nogueira, Isabele Bueno, Luiz Humberto G. Riquelme Junior e Daniely Ayabe.

O trabalho de assistencialismo com oferta de alimentos continua, pois mesmo com a diminuição do fogo, o rebrotamento não ocorre em todas as regiões, sendo necessário levar: frutas, verduras, legumes e ovos que atendem muitos animais.
Sua contribuição é de suma importância! A campanha SOS ANIMAIS SILVESTRES precisa de você! Postos de arrecadação: sede CRMV-MS em Campo Grande e Instituto Homem Pantaneiro em Corumbá.



Compartilhe:



Ver mais fotos





Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts