Eleição CRMV-MS 2021 tem Chapa 1 como vencedora com 1752 votos

Categoria: Eleição 2021 CRMV-MS | Publicado em: 13/09/2021

A Chapa 1– “Conselho para Todos”, que tem como presidente o médico veterinário Thiago Fraga foi eleita para comandar o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) nos próximos três anos. Ela recebeu 1752 votos durante eleição realizada nesta segunda-feira (13). A diretoria é formada pelo vice-presidente Eneida Dacal, Leonardo A. Jacarandá como secretário-geral e Mauro Rodrigo, como tesoureiro.

Os Conselheiros efetivos da chapa vencedora são: Diogo Mayer; Gilberto Facco; Diego Guidolin; Vanessa Felipe; Cláudio C. Real e Adriano Garcia.

Os Conselheiros suplentes são: Daniele Bier; Thatianna Pedroso; Rodrigo Garofallo; Ulysses Penaforte; Joyce Carvalho e Aline Rohr.

Esta foi a segunda eleição via internet do Conselho, somado dos votos presenciais válidos 2871 eleitores votaram. A Chapa 2 – “Gestão com Credibilidade” totalizou 1119 votos. Foram apurados 140 votos nulos e 212 em branco.

O processo foi acompanhado pela delegada observadora do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Nazaré Fonseca de Souza.

Justificativa Eleitoral:

Para os profissionais que não votaram na modalidade presencial ou virtual, deverão justificar sua ausência no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da data de realização do 1º turno, sob pena de multa eleitoral, conforme prevê a Resolução CFMV nº 1298/2019.

Enviar a justificativa para o e-mail: atendimento@crmvms.org.br