CRMV-MS e SEBRAE/MS – parceria para atender ao Mercado Pet

Categoria: Destaques, Notícias | Publicado em: 23/01/2020

O vice-presidente, Jair Vicente juntamente com o secretário-geral, Jonas Cavada receberam a analista de relacionamento com o cliente do Sebrae, Viviane Matos dos Santos para apresentar proposta de termo de cooperação entre o CRMV-MS e o SEBRAE/MS. O encontro aconteceu na sede do Conselho na tarde de quarta-feira (22/01).

Inicialmente foram discutidas ideias para fundamentação do termo de cooperação com o SEBRAE/MS que inicialmente será destinado para a linha PET.

Segundo informações da analista de relacionamento, Viviane Santos, o SEBRAE/MS está com uma demanda muito grande de abertura de MEI (Microempreendedor Individual) para linha PET.

Sendo assim a parceria entre o CRMV-MS e o SEBRAE/MS possibilitará ao empresário, além da parte empresarial, ter conhecimento das legislações que regem o mercado PET.

De acordo com Jair Vicente uma das ideias é a criação de cronograma de ações, que envolvem:  treinamentos, cursos, palestras em todo estado.

Também participaram da reunião os gerentes do CRMV-MS: Ana Carolina Siqueira Gonçalves (Fiscalização); Nilson Araújo de Bulhões (Fiscalização) e Felipe Alencar Motta (Cadastro).

Foto: Andressa Lopes

Ascom CRMV-MS