CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


09 de Maio: Dia das Mães

Categoria: Destaques, Homenagem, médicos veterinários, zootecnistas | Publicado em: 09/05/2021

Celebrada no início do mês de maio, o dia das mães é comemorado na segunda semana do mês, é o momento de comemorar e agradecer a dedicação e o amor materno. Em meio a pandemia, o abraço e o afeto se tornaram limitados, porém nada nos impede de homenagear a pessoa que tanto amamos e tornar esse dia tão especial.

A tradição da homenagem ao dia das mães remonta aos tempos antigos, o dia das mães ganhou status nacional através de uma professora chamada Anna M. Jarvis, que iniciou um movimento para homenagear sua mãe, como auxílio de processo de cura após a Guerra Civil na época, esse movimento ganhou força e perdurou até os dias atuais como reconhecimento mundial.

Lembrando que a comemoração é feita nesse fim de semana e ainda estamos em meio a uma pandemia, devemos estar atentos à todas regras e medidas de biossegurança, para celebrarmos da melhor forma possível com muito amor e carinho à nossas queridas mãe.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária deseja um feliz dia das mães a todas as mães, e em especial as Médicas Veterinárias e Zootecnistas que participam dessa linda fase materna.

Texto: Julia Lanfrendi – estagiária CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts