Último Seminário Básico de RT Online em 2020, será em 26 de Novembro

Categoria: Acadêmicos, ART, Campanhas CRMV-MS, CRMV-MS, Curso de RT, médicos veterinários, Notícias, zootecnistas | Publicado em: 02/10/2020

O último Seminário Básico de Responsabilidade Técnica (RT) em 2020 será realizado no dia 26 de novembro (quinta-feira), das 13 às 17 horas, segundo informações do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS).

De acordo com o presidente do Conselho, Rodrigo Piva a experiência do “Online” serviu de base para a implantação futura de cursos segmentados por área de atuação. “Já tínhamos a intenção de implantar o Seminário Básico na modalidade Online, para facilitar a vida dos profissionais que moram no interior de MS, a pandemia da Covid-19 só acelerou o processo. E serviu como base para podermos abrir cursos específicos para as áreas de atuação conforme a demanda dos profissionais da medicina veterinária e da zootecnia. Já estamos levantando os investimentos para adquirir a plataforma e em breve lançaremos essas outras opções”, destacou.

O CRMV-MS ressalta que a participação nos seminários básicos de responsabilidade técnica é obrigatória para a homologação e renovação das Anotações de Responsabilidade Técnica, conforme Resolução CRMV/MS nº 57/2015.

Para participar do 58º Seminário Básico de Responsabilidade Técnica, o profissional deve preencher o formulário da plataforma SYMPLA: https://cutt.ly/5f8Zp7b . Em seguida, será enviada confirmação por e-mail. Caso não tenha recebido este e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail cursosrtcrmvms@gmail.com ou pelo WhatsApp no número (67) 99102-4601.
O curso é gratuito e destinado apenas aos médicos veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV-MS.

PROGRAMAÇÃO:
A responsabilidade técnica na visão do CRMV-MS
Atuação do Zootecnista como Responsável Técnico
Aspectos civis e criminais da Responsabilidade Técnica
Orientação do PROCON aos RTs na atuação das relações de consumo
O papel do médico veterinário e zootecnista em prol da sustentabilidade em suas áreas de atuação
Encerramento e considerações finais.

SERVIÇO:
58º Seminário Básico de RT Online
Data: 26/11/2020 (quinta-feira
Horário: das 13 às 17 horas (horário de MS)
Inscrições: https://cutt.ly/5f8Zp7b
Importante: O Seminário será realizado no horário do Mato Grosso do Sul.

Ascom CRMV-MS

Um Comentário

1. Cristina Bessa De Jesus disse: