CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


A clínica divulgava atendimento 24 horas mas meu animal ficou sozinho no estabelecimento. E agora?

Categoria: CRMV-MS, CRMV-MS em Pauta, Destaques, médicos veterinários, Notícias | Publicado em: 11/09/2020

Muita atenção deve ser dada a divulgação dos serviços oferecidos na clínica veterinária. No caso do oferecimento dos serviços em regime integral, ou seja 24 horas, e fazer a divulgação do horário de funcionamento, é necessário manter um médico veterinário durante todo o período de atendimento. Os animais mantidos no local não podem ficar desacompanhados do veterinário.

Atenção para a propaganda enganosa! Hoje, 11/09, o código de defesa do consumidor (CDC) completa 30 anos e o CRMV-MS ressalta a importância da boa relação que se deve ter para com o consumidor dos serviços.

Segundo o CDC, é direito básico do consumidor obter a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, além da proteção contra a publicidade enganosa e abusiva.

Nessa relação, é considerada enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Por isso, fique sempre atento ao código de defesa do consumidor e mantenha uma relação de confiança e de garantia de direitos do seu cliente!


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts