Assessores de Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs planejam ações para 2021

Categoria: CFMV | Publicado em: 13/10/2020

Integrantes das assessorias de comunicação dos Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) se reuniram na última sexta-feira (9), de forma virtual, para debater o planejamento das ações para 2021.

A discussão foi baseada em respostas de um questionário distribuído previamente aos comunicadores. As perguntas foram sobre possíveis temas a serem divulgados em campanhas no próximo ano.

“Vamos ter uma só voz e fortalecer uma imagem dos profissionais nacionalmente. A intenção é trabalharmos em conjunto para obter melhores resultados”, afirma a diretora de Comunicação do CFMV, Flávia Lôbo.

Durante a videoconferência, os participantes também puderam trocar experiências, fazer propostas e definir ações de Comunicação. Em conjunto, os participantes definiram pela formação de grupos que trabalho para diferentes temas.

Assessoria de Comunicação do CFMV