CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Cancelamento e Suspensão de Registro

Para as empresas que deram baixa no CNPJ ou deixaram de realizar atividades no âmbito da Medicina Veterinária e Zootecnia, e possuem documentação de comprovação do fato, solicita-se o cancelamento de registro apresentando a seguinte documentação:

• Formulário de cancelamento de registro de Pessoa Jurídica, devidamente assinado (clique aqui);
  • CNPJ e/ou Inscrição Estadual baixados;
  • Cópias autenticadas em cartório, ou com autenticação digital da Junta comercial dos seguintes documentos:
    • Distrato social;
    • Ata de dissolução no caso de cooperativas e associações;
    • Alteração contratual no caso de empresas que deixaram de realizar atividades no âmbito da Medicina Veterinária e Zootecnia;
    • Procuração, caso quem esteja assinando o pedido não seja o(a) dono(a), sócio(a), ou diretor da requerente.

Para as empresas que paralisaram as atividades, e ainda não deram baixa no CNPJ, solicita-se a suspensão de registro apresentando a seguinte documentação:

• Formulário de suspensão de registro de Pessoa Jurídica, devidamente assinado (clique aqui);

*** A documentação deve ser encaminhada ao e-mail protocolo@crmvms.org.br da seguinte forma:

•  Na referida ordem em que são listados acima, em ARQUIVO ÚNICO em FORMATO PDF (todos os documentos juntos).

*** O CRMV-MS não aceitará documentação incompleta.

Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos