Conselho de Medicina Veterinária lança “CRMV-MS Cast”

Categoria: Campanhas CRMV-MS, Curiosidades, Fiscalização, Notícias | Publicado em: 14/04/2020

O CRMV-MS Cast é a plataforma de áudio do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul, cujo objetivo é levar informações e conteúdos relacionados à Medicina Veterinária e a Zootecnia tanto para profissionais quanto para a sociedade em geral.

De acordo com o presidente do Conselho, Rodrigo Piva a ideia o CRMV-MS Cast irá possibilitar a disseminação de informações e conteúdos por meio de áudio. “Estamos propondo oferecer uma nova maneira dos profissionais e da sociedade terem acesso a conteúdos relativos à Medicina Veterinária e a Zootecnia. A plataforma já está ativa, com alguns conteúdos disponíveis para quem quiser ouvir sobre a atuação das comissões do Conselho, sobre prazo de validade de alimentos, bem como ações sobre a Covid-19”, pontuou.

O CRMV-MS Cast tem como objetivo aproveitar diferentes canais de comunicação, que sejam eficazes para conversar com os profissionais e com toda sociedade. Toda semana haverá um conteúdo novo, que poderá ser acessado pelo link: https://soundcloud.com/crmv-ms

CRMV-MS Cast é uma plataforma variada com a vantagem primordial de que o conteúdo é totalmente específico aos temas relacionados à Medicina Veterinária e a Zootecnia. Outra vantagem que você pode ouvir o que quiser, na hora que quiser e quantas vezes achar necessário.

De acordo com uma pesquisa da plataforma de streaming Deezer o podcast registrou um crescimento de 67% no consumo nacional só em 2019. Portanto, o CRMV-MS Cast veio para mudar a forma alcançar nosso público alvo.

Ascom CRMV-MS