CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Habilitação Para Práticas Veterinárias

As empresas que desejam incluir habilitações de prática veterinária(1) em seu registro no CRMV-MS, devem protocolar a seguinte documentação:

• Formulário de solicitação do Certificado (clique aqui);
  • Certidão de inteiro teor da última alteração contratual da empresa;
  • Planta baixa conforme Resolução CRMV-MS n°061/2016 (clique aqui);
  • Declaração de atendimento à Resolução CFMV n°1275/19 (clique aqui).

(1) Atividades consideradas: consultório veterinário; clínica com cirurgia diurna; clínica com cirurgia integral; clínica com internação diurna; clínica com internação integral; clínica com isolamento infectocontagioso; hospital veterinário.

*** A documentação deve ser encaminhada ao e-mail protocolo@crmvms.org.br da seguinte forma:

•  Na referida ordem em que são listados acima, em ARQUIVO ÚNICO em FORMATO PDF (todos os documentos juntos).

*** O CRMV-MS não aceitará documentação incompleta.

*** Após o recebimento e análise por parte do CRMV-MS, a empresa receberá um e-mail com instruções para o cadastro da ART eletrônica atualizada.

Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos