A Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercado (AMAS), realiza visita ao novo presidente do CRMV-MS, Thiago Leite Fraga

Categoria: Alimentos, CRMV-MS, Destaques | Publicado em: 28/01/2022

Nesta tarde (28), o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), Thiago Leite Fraga, recebeu a visita do presidente da Associação Sul-Mato Grossense de Supermercados (AMAS), Denyson Prado.

Durante a reunião, as partes trataram sobre possíveis ações desenvolvidas em conjunto e em prol do setor supermercadista, além de expectativas da entidade para a melhoria do ambiente de negócios no estado, gerando mais proximidade entre as entidades.

O presidente Thiago Fraga agradeceu a presença de todos e abriu as portas para a aproximação entre o setor supermercadista e a classe médica veterinária do estado. Ainda enfatizou o papel imprescindível do médico veterinário nos estabelecimentos varejistas de produtos de origem animal como garantia da saúde da população e na qualidade dos produtos comercializados, ratificando assim a Resolução CRMV-MS nº79/2018.

Participaram também da reunião, Yuri Miranda, executivo da AMAS, João Luiz Rosa Marques, assessor jurídico da AMAS, além dos associados Avelino Laudo representando o Comper e o Fort Atacadista, Luiz Tadeu Gaedicke e Cesar Gaedicke do Supermercado Gaúcho, Adeilton Prado do Supermercado Pag Poko Rede Econômica, Ana Carolina S. Gonçalves de Assis, gerente técnica do CRMV-MS e Arthur Andrade Coldibelli, assessor jurídico do CRMV-MS.

Assessoria de Comunicação CRMV-MS